Estude inglês neste período de quarentena, ter acesso aos melhores professores não é complicado. Pesquisas apontam que profissionais que falam inglês podem ter salário de 50% mais alto. Saiba mais como aprender inglês com professores nativos sem sair de casa.

Estude inglês com nossa plataforma online

O inglês é um idioma que pode ajudar a impulsionar qualquer currículo. No entanto, quando pesquisamos sobre “estude inglês”, o mais indicado a se fazer é pesquisar sobre a credibilidade da escola e também dos professores.

Ter conhecimento desse idioma e aprender com professores capacitados pode nos livrar de muitos apuros em outros países. Conseguimos conversar com qualquer pessoa, e pedir ajuda sem problema algum.

Atualmente, muitas escolas de inglês estão se adaptando para atender às rotinas e necessidades de seus alunos, então para aumentar o acesso aos alunos boa parte das escolas já estão oferecendo a modalidade online.

Quais cursos uma escola de inglês oferece?

Estude inglês! Se este é seu objetivo, saiba que há vários cursos inclusive de acordo com sua área de atuação. Com termos técnicos apropriados para te ajudar a entrar em contato com o comércio exterior e investir em exportações. Veja a seguir, algumas modalidades mais conhecidas:

1-Curso de inglês geral

É muito comum em programas de intercâmbio, e não requer pré-requisitos para se inscrever em programas para obter a fluência, com este tipo de curso, é possível realizar intercâmbios em países como Austrália e Nova Zelândia.

2-Inglês para profissional

Nesta modalidade de curso, podemos aprender inglês voltado para áreas como:

  • Negócios;
  • Hotelaria e turismo;
  • Área da saúde;
  • Engenharia

Existem escolas que oferecem cursos adaptados para cada profissão, respeitando a particularidade e o ritmo de cada aluno, podemos encontrar esta modalidade até mesmo à distância.

3-Para fins acadêmicos

Este curso é voltado para aqueles que desejam ingressar no ambiente acadêmico, em programas de pós-graduação no exterior, nesses programas, os estudantes aprendem a leitura, compreensão oral, e conversação. Se o aluno apresentar bom desempenho, não há necessidade de realizar a prova para os exames IELTS e TOEFL.

Conheça o curso de inglês para agronegócio

Estude inglês para o agronegócio também é possível, já que a agricultura brasileira está em constante expansão e realizando diversos negócios com outros países, os agricultores também devem aprender este idioma para profissionalizar ainda mais a atividade no campo.

Nossa escola está preparando conteúdo exclusivo para os profissionais dessa área, e além do inglês vamos incluir temas relacionados ao agrobusiness. O custo benefício é extremamente acessível e vale a pena conferir.

Temos uma equipe de professores que é treinada para atender justamente um público que necessita de um inglês em menor tempo, para aproveitar melhor as oportunidades que aparecem.

Cadastre-se em um de nossos cursos!

Estude inglês! Esta é a palavra-chave para esta quarentena, para aqueles que desejam aproveitar melhor seu tempo, venha conhecer nossa plataforma, e confira nosso qualificado time de professores com fluência e experiência no idioma inglês. Reinvente-se nesse período de isolamento social, aprenda algo novo e diferente que vai ajudar a melhorar e muito seu currículo.

Deixe um Comentário